quinta-feira, janeiro 24, 2008

Sue Grafton ganha prêmio

A escritora americana Sue Grafton é a ganhadora do The Cartier Diamond Dagger deste ano, um dos muitos distribuídos pela The Crime Writers' Association, na Inglaterra. O prêmio contempla o conjunto da obra de escritores que tenham sustained excellence, ou seja, cuja escrita é linear e invariavelmente excelente.

Grafton é autora da série de livros cujos títulos são inspirados em letras do alfabeto. As aventuras de sua personagem principal, a detetive particular Kinsey Millhone, podem ser seguidas desde A de Álibi, B de Busca e C de Cadáver até o mais recente T is for Trespass, lançado no EUA em dezembro de 2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma sugestão para a Livraria do Crime: indiquem, no index da seção SEBO, a disponibilidade do livro, e a quantidade de cópias à venda.

Meu entusiasmo com o site foi um tanto breve; mas ainda teimo em acreditar que isto se deve a um momento ruim de sua livraria virtual...
Todos os livros do SEBO estão indisponíveis, e é preciso abrir a página de cada um deles para confirmar este fato. Uma pena.