sexta-feira, março 14, 2008

Lançamento O mistério da 13a. letra

Conforme antecipamos aqui, já chegou às livrarias o livro de estréia de Andre Esteves, O mistério da 13a. letra. E chegou fazendo barulho: já está na lista dos mais vendidos da Saraiva e da Fnac! Segundo o autor, dados obtidos com a Saraiva mostram que o livro é o terceiro mais vendido, na categoria romances policiais.

O livro conta a história de Mauricio Ramos, advogado criminalista contratado para defender a bela Ana Lucia, por quem se apaixona perdidamente. Confira a sinopse da página da editora:

Maurício Ramos é um advogado insatisfeito com os rumos de sua vida, tanto profissional como pessoal. O estímulo para a mudança vem ao ser convocado a defender Ana Lúcia, uma cientista famosa e deslumbrante, pela qual se apaixona loucamente.
A partir daí ele se divide entre o sentimento recém-descoberto e a repulsa por ser a mulher, ao que tudo indica, uma fria criminosa, acusada de duplo homicídio. A investigação se reveza com inteligentes jogadas jurídicas, encomendas misteriosas, perseguições religiosas, traições e palavras de incentivo, chegando a seu ápice durante o julgamento, momento em que as estradas para a solução dos crimes se multiplicam e se entremeiam.
A verdade, no entanto, mostra-se muito mais aterradora e surpreendente, levando o leitor a um estado de deslumbramento mental. Maurício, de seu papel de investigador, é lançado numa corrida de vida e morte, na qual o perigo e a ajuda podem vir dos locais mais improváveis.

Nenhum comentário: