
"Escritores e músicos. Fotógrafos e atores. Cantores e ilustradores. Espectadores e leitores, enfim. Todos dentro de uma mesma balada. De 19 a 22 de outubro. Quase uma centena de artistas reunidos em lançamentos, bate-papos, performances, exposição e shows."
O ideal será curtir toda a festa, mas para os que não puderam fazer de tudo, deixem pelo menos o sábado, dia 21, livre na agenda.
De manhã, às 10 hs, na Livraria da Vila (Vila Madalena), a Mesa Número 4 terá entre seus debatedores o autor Flávio Moreira da Costa, um dos maiores especialistas em literatura policial no Brasil. Autor de vários livros policiais e organizador de preciosas antologias sobre o tema.
À noite, a partir das 20 hs, na Praça Roosevelt, ocorrerão os lançamentos de vários livros, entre eles destaque para "Mamãe não voltou do supermercado", livro policial do paranaense radicado em São Paulo, Mário Bortolotto.
Na mesma noite se dará o lançamento da edição número 3 do jornal literário carioca Bagatelas!, com uma seção dedicada exclusivamente aos contos policiais.
Não dá pra perder. A gente se vê por lá.
Abraços criminais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário