sexta-feira, abril 25, 2008

Resultado da Promoção O Mistério da 13ª Letra

E já saiu o resultado da promoção!
O autor do livro, Andre Esteves, postou ontem no Beco do Crime o nome dos ganhadores.
Confira:

***

Pessoal, era para sair ontem, mas devido a problemas técnicos (leia-se meu filho que chutou a tomada e queimou minha placa de vídeo), somente hoje pude postar o resultado. Serão dados dois livros, um sorteado entre todos que participaram e um para a resposta mais criativa à pergunta: "Para você, qual é o mistério da 13ª Letra?". As respostas foram ótimas, e eu e a Bia, do blog da Criminália, tivemos muito trabalho para escolher a melhor. Mas, no fim, concordamos em premiar Marcelo Batalha da Silva, com a resposta:

"Considerando que as alterações na Língua Portuguesa ainda não foram concretizadas, não se sabe se a 13ª é M ou N... Sendo assim, o Mistério da 13ª Letra referencia (e reverencia) um dos melhores livros da grande Dama do Crime, Agatha Christie: M ou N? "

Já no sorteio, o agraciado foi Lucas Wanderley Rigamont Bragança. Em no máximo dez dias serão postados os exemplares, e pedimos aos ganhadores que enviem uma foto com o livro, para ser colocada no Beco.

Para quem não ganhou, não há motivos para ficar triste. "O Mistério da 13ª Letra" pode ser adquirido em promoção em diversas livrarias, estando na faixa de 25,00 reais na FNAC. Não deixe de tentar decifrar esse enigma!

Nenhum comentário: